Nota de pesar: Ervin Sriubas, servidor do TRF-3


09/11/2021 - Redação
Vítima de atropelamento, o trabalhador deixou esposa, três filhos e um neto; direção e funcionários do Sindicato manifestam condolências à família.

Comunicamos com pesar o falecimento do servidor do TRF-3 Ervin Sriubas, ocorrido no dia 31 de outubro.

O servidor morreu em decorrência do atropelamento que havia sofrido no dia 4 de setembro. O velório e o sepultamento aconteceram em 2 de novembro.

Antes da publicação deste comunicado, o Sintrajud solicitou autorização à família do colega, em respeito ao direito de privacidade e à Lei Geral de Proteção de Dados. A autorização foi conferida pelo filho de Ervin.

Ervin tinha 70 anos e era servidor da ativa, filiado ao Sintrajud. Ele trabalhava no setor de Tecnologia da Informação, na Divisão de Atendimento a Usuários (DATE).

Além da esposa, com quem estava casado havia quase 40 anos, deixou três filhos e um neto.

“Eu conheci o Ervin no ano em que entrei no Tribunal. Ele trabalhava na Informática e trabalhávamos então no mesmo 10º andar. Ao longo desses anos não convivi tanto com ele, mas era um colega sempre muito bem humorado, com um humor sagaz, muitas vezes sarcástico, e muito inteligente. Impressionante como ele conseguia fazer rir qualquer pessoa que estivesse perto dele. Depois ele “inventou” de correr, fazer corridas de rua. Era muito, muito querido. Vai fazer muita falta naquele ambiente cinza e gelado [que é o Tribunal]. Para mim, que não convivia tanto com ele, fará falta, imaginemos para os colegas, para os amigos que compartilhavam com ele o mesmo ambiente de trabalho. Deixa muito boas lembranças e muita saudade”, ressalta a diretora do Sintrajud e também servidora do TRF-3 Luciana Carneiro.

Aos amigos, colegas e familiares, nossos sentimentos e nossa solidariedade.

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM