Nosso PABX está com problemas, fale conosco pelo telefone do plantão e demais canais


28/08/2020 - Luciana Araujo
WhatsApp, linha telefônica para atendimento durante a pandemia, e-mails e o formulário de contato do site são meios seguros e rápidos para atendimento aos associados.

A central PABX da sede do Sindicato está com um problema técnico que exige a troca de um componente. Em tempos de pandemia, a disponibilidade dos dispositivos para reposição nem sempre é imediata, e nossos fornecedores informaram o prazo de terça-feira (1º de setembro) para finalização do reparo. No entanto, os demais canais de atendimento aos associados e associadas seguem funcionando.

Ressaltamos que durante o período em que é necessário o distanciamento social, a sede e a subsede do Sindicato estão fechadas, para preservação da saúde de funcionários e sindicalizados.

Confira as possibilidades oferecidas pelo Sindicato para continuar cada vez mais próximo da categoria, além das redes sociais e do formulário ‘Fale conosco’ deste site:

Plantão Sintrajud na pandemia (atendimento telefônico e por mensagens): (11) 98933-6276.

WhatsApp do Sintrajud: (11) 99128-5217 ou clique aqui

E-mail institucional: [email protected]

E-mail da direção: [email protected]

E-mail da subsede: [email protected]

Cadastro e filiação: [email protected]

Departamento jurídico: [email protected]

Departamento de comunicação: [email protected]

Departamento de convênios (telefonia Claro e acesso a descontos): [email protected]

Para denúncias de assédio moral*, clique aqui.

Para denúncias de assédio sexual*, clique aqui.

* O sigilo de sua denúncia é assegurado.

Seguimos juntos, porque juntos somos mais fortes!

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM