Noite de pizza marca comemoração do dia do servidor público na Baixada


30/10/2018 - Shuellen Peixoto

Em homenagem ao dia do servidor público, a subsede do Sintrajud na Baixada Santista realizou mais uma edição do Sintrabar, desta vez, o evento foi uma noite de pizza. A atividade aconteceu na última sexta-feira (26 de outubro).

Com pizza à vontade e música ao vivo, com o cantor Edinho Ribeiro, os servidores aproveitaram o momento para confraternizar com os colegas. “Comemorar o dia do servidor público é praticamente um ato de resistência, a Emenda Constitucional 95 tem imposto dificuldades, o quadro e o orçamento diminuem, fazendo com que o servidor acabe tendo que trabalhar muito mais, e com as consequências que nós já sabemos, como assédio moral e adoecimento”, afirmou Lynira Sardinha, diretora do Sintrajud e servidora da JT/Cubatão.

Além da confraternização, a diretoria do Sindicato aproveitou o momento para fazer uma saudação à nova diretoria de base da região.

O Sintrabar já está virando uma tradição das atividades de integração na categoria na Baixada. Ainda segundo Lynira, a diretoria tem pensado em novos formatos de confraternizações para as próximas edições do evento.

A atividade também contou com a participação do representante da Assojubs (Associação de Base dos Trabalhadores do Judiciário do Estado de São Paulo) Eduardo Alexandre Teixeira Requejo.

Festa de Final de ano da Baixada

A festa de final do ano dos servidores da Baixada Santista também já está marcada. O evento será no dia 15 de dezembro, a partir das 17h30, no Estrela de Ouro Futebol Clube (Av. Rei Alberto I, 372 – Ponta da Praia, Santos). A tabela de valores dos convites será divulgada nos próximos dias.

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM