Nesta sexta-feira, 23, tem Happy Hour no Sindicato

20/08/2019 - Shuellen Peixoto

A diretoria do Sintrajud convida toda a categoria a participar do primeiro Happy Hour no Sindicato após a inauguração do novo espaço de convivência. O evento acontece nesta sexta-feira, 23 de agosto, às 19h, na sede da entidade (Rua Antônio de Godoi, 88, 15º andar).

Para animar a noite, haverá um ensaio aberto da Band’Oré, banda formada em janeiro deste ano por servidores do Fórum Trabalhista Ruy Barbosa com repertório cheio de clássicos do carnaval da Bahia.

O evento será um espaço de interação da categoria em um momento de descontração. A bebida ficará por conta de cada participante. “Uma oportunidade importante para confraternizarmos, estreitarmos laços de companheirismo entre os trabalhadores do Judiciário Federal”, afirmou Marcus Vergne, diretor do Sindicato e integrante da banda.