Não à PEC 287-A: Lotar os e-mails dos deputados


02/02/2018 - Luciana Araujo

Os trabalhos no Congresso Nacional foram oficialmente retomados nesta sexta-feira, 2 de fevereiro, embora o presidente do parlamento brasileiro, senador Eunício Oliveira (PMDB/CE), tenha admitido que adiou a sessão inaugural de abertura do Ano Legislativo 2018 para segunda-feira “para garantir a presença” dos congressistas.

Mas diante da postura do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM/RJ), de retomar os debates em plenário sobre a reforma da Previdência já na própria segunda-feira, 5, após a sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos, o Sindicato chama a categoria a se mobilizar de todas as formas: haverá ações no aeroporto de Congonhas, pedidos de audiência com os deputados eleitos por São Paulo, assembleias, atos. O Sintrajud e outras entidades sindicais vão realizar atividades de pressão nos gabinetes e corredores do Congresso já desde o dia 5. Para pressionar os parlamentares governistas e os que ainda estão indecisos sobre a possibilidade de votar favoravelmente à PEC 287-A, o Sindicato disponibilizou hoje uma nova carta aos deputados contra a reforma da Previdência.

Basta clicar aqui, incluir seu nome e e-mail e enviar. Automaticamente todos os deputados federais receberão a mensagem, incluindo aqueles que foram eleitos por outros estados. É hora de lotar as caixas de correio eletrônico dos parlamentares, lembrando a eles que #SeVotarNãoVolta.

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM