Servidores do TRT fazem assembleia nesta quarta-feira, 19, às 16h, no TRT-Consolação para preparar um plano de lutas contra a Reforma Administrativa, Resolução 219/16 e os cortes orçamentários.
A atividade foi convocada após a assembleia setorial, que aconteceu na última sexta-feira, 14, na qual os servidores debateram as consequências da Reforma Administrativa no Tribunal, que está sendo implementada sem nenhum diálogo. Já são cerca de 200 oficiais de justiça que teriam que ir para varas, além do remanejamento de 30 servidores do Administrativo para as varas, e 40 devem sair do CIAO (centro integrado de apoio operacional), sendo 30 do setor de distribuição e 10 da Central de Mandados, todos também irão para as varas. Outros remanejamentos já foram feitos sem esclarecimentos e não se tem conhecimento das próximas medidas pretendidas pelo tribunal.
A assembleia será logo após a reunião entre representantes dos Oficiais de Justiça e o presidente do TRT, desembargador Wilson Fernandes, que está marcada para acontecer nesta quarta-feira, 19, às 15h, e deverá também debater o indicativo de greve da categoria contra estes ataques. O Sintrajud está chamando uma concentração antes da assembleia, a partir das 14h30, para aumentar a pressão contra as medidas do Tribunal.
EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLEIA GERAL DO SINTRAJUD/SP – DIA 19/07/2017
O SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL NO ESTADO DE SÃO PAULO– SINTRAJUD/SP, em conformidade com o Estatuto Social da Entidade (artigo 38), faz saber que realizará ASSEMBLEIA GERAL, no próximo dia 19 de julho de 2017, a ser instalada às 16h, em 1ª convocação com a presença de pelo menos metade mais um dos associados quites com a tesouraria e, em 2ª convocação, trinta minutos após, em qualquer número, no Tribunal Regional da 2ª Região, situado na Rua da Consolação, 1272, Higienópolis, São Paulo – SP, 01302-906.
PAUTA:
São Paulo, 17 de julho de 2017
Tarcisio Ferreira
Coordenador Geral do SINTRAJUD/SP
Marcus da Silva Vergne
Coordenador Executivo do SINTRAJUD/SP