Missa de 7º dia do servidor do TRF-3 Roberto Carlos de Oliveira acontece nesta terça, 28


27/03/2023 - Niara
Sintrajud manifesta pesar e se solidariza com familiares, amigos e colegas do servidor

Arquivo pessoal

Será celebrada nesta terça, 28 de março, a missa de sétimo dia em memória de Roberto Carlos de Oliveira. A missa será na Paróquia Imaculado Coração de Maria, localizada na rua Jaguaibe, 735, na Vila Buarque, a partir das 18h. Roberto Carlos, servidor do TRF-3, faleceu no último dia 22 de março.

A servidora do TRF, Cilmara Santos rememora o colega, que conheceu há 20 anos. Ela relembra que eram colegas de trabalho há 8 anos, na RVIO, seção de videoconferência do tribunal. Uma amizade que saiu do âmbito profissional e foi partilhada por visões políticas de mundo semelhantes no tocante à defesa dos direitos da classe trabalhadora, em especial, dos servidores do Judiciário. Roberto Carlos se indignava frente às “atrocidades cometidas pelo governo de Jair Bolsonaro”, bem como decisões injustas da administração, no tribunal.

Para ela, Roberto Carlos será lembrado como um pai muito dedicado. “Ele era um pai amorosíssimo, uma pessoa bem reservada, mas um amigo querido e fiel. Pessoa honesta e justa. Trabalhava com excelência”, disse.

Em memória de Roberto Carlos de Oliveira, o Sintrajud se solidariza com familiares, amigos e colegas do servidor.

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM