Missa de 7º dia do servidor da JF Augusto José Pereira dos Santos acontece neste dia 12/6


10/06/2022 - Luciana Araujo
Diretoria do Sindicato e funcionários manifestam pesar pelo falecimento do colega, ocorrido no último dia 6.

Arquivo familiar

A direção do Sintrajud informa à categoria que a missa de sétimo dia em virtude do falecimento do colega Augusto José Pereira dos Santos (foto) acontecerá neste domingo (12 de junho), às 18h45, na Paróquia Santíssima Virgem, localizada na Avenida Lucas Nogueira Garcez, s/nº, no bairro Jardim do Mar, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista.

Contador e técnico judiciário, Augusto teve sua última lotação no Administrativo Presidente Wilson da Justiça Federal, na capital, e o Sindicato foi informado de seu falecimento na última terça-feira. Mas somente nesta sexta foi possível conversar com a irmã do colega. Sindicalizado desde 1999, o servidor foi vítima de um infarto na segunda, 6 de junho, aos 73 anos.

Solteiro e sem filhos, Augusto deixou a única irmã, Maria do Carmo. Os pais já eram falecidos. “Em nome de minha família agradeço a homenagem prestada a ele”, disse Maria do Carmo à reportagem do Sintrajud.

A direção do Sindicato lamenta a morte do colega e manifesta condolências à irmã, aos colegas e demais familiares do servidor. Nesse processo da pandemia, onde o distanciamento por vezes dificulta até mesmo que cheguem notícias sobre os colegas, o Sintrajud registra a solidariedade da direção e dos funcionários neste momento de dor.

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM