Minicurso sobre Filosofia Crítica do Direito começa neste sábado, 1º


31/08/2018 - Shuellen Peixoto

As inscrições para a primeira palestra do minicurso Filosofia Crítica do Direito foram encerradas nesta sexta-feira, 31. O encontro do curso de formação realizado pelo Sintrajud acontece neste sábado, 1º, das 10h às 13h, no hotel São Paulo Inn (Largo de Santa Efigênia, 44, Centro), ministrada pelo professor aposentado da Unicamp Marcio Bilharinho Naves.

O próximo encontro acontece no dia 15, com Mauro Luis Iasi, professor da Unifesp, que vai debater sobre Direito e Ideologia, e o último encontro terá como tema O Estado e a crítica do Direito, com a presença do professor da USP Flávio Batista, no dia 29. As aulas serão sempre 10h às 13h, no hotel São Paulo Inn. Haverá transmissão ao vivo de todas as sessões do curso por meio da página do Sindicato no Facebook.

O Sindicato obteve junto aos tribunais a aceitação do certificado de participação no curso entre os programas de formação que asseguram aos servidores o direito ao Adicional de Qualificação por Ações de Treinamento. A carga horária do curso totalizará 9 horas e será conferido um certificado para cada palestra.

Veja a programação completa aqui.

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM