Maria Lucia Fattorelli discute impactos da PEC 32 em live do Sindicato nesta 3ª


09/11/2020 - Shuellen Peixoto
Transmissão acontece a partir das 18h nas páginas do Facebook, Youtube e aqui pelo site.

Os impactos da ‘reforma’ administrativa na vida da população e os benefícios que serão direcionados para o capital financeiro serão o tema da  live do Sintrajud que acontece nesta terça-feira, 10 de novembro, às 18h, com transmissão no FacebookYouTube e aqui pelo site.

Para conversar com os servidores sobre o tema, a diretoria do Sindicato convidou auditora fiscal aposentada Maria Lucia Fattorelli, coordenadora da Auditoria Cidadã da Dívida, que irá esclarecer como é falacioso o argumento utilizado pelos governos de que o problema do Brasil é o servidor público. O diretor do Sindicato e da Fenajufe Fabiano dos Santos também vai participar da conversa.

Os servidores podem participar enviando comentários e perguntas. Esta será a 52ª transmissão ao vivo organizada pela diretoria do Sintrajud desde o início do isolamento social para conter a pandemia de coronavírus, com o objetivo de manter o diálogo com a categoria e articular as mobilizações.

Participe, divulgue para os seus colegas e reserve um espaço no seu dia a dia para dialogar com o seu Sindicato e trocar experiências.

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM