Luta contra a violência machista será tema de roda de conversa nesta quarta (10)


10/03/2021 - Shuellen Peixoto
Atividade voltada exclusivamente para mulheres acontece a partir das 19h, na plataforma Zoom.

O Coletivo de Mulheres do Sintrajud – Mara Helena dos Reis convida todas as servidoras, trabalhadoras terceirizadas, estagiárias e funcionárias do Sindicato para uma roda de conversa nesta quarta-feira, 10 de março, às 19h. A atividade, aberta apenas para mulheres, será um diálogo sobre a violência machista e os ataques às mulheres que participam da política institucional, sindical ou associativa em geral.

Clique aqui para participar!

Antes do bate-papo, as colegas assistirão juntas a um documentário sobre o tema. “Há uma ofensiva violenta contra nós mulheres, cujo caso de violência mais grave foi o assassinato de Marielle Franco [vereadora carioca executada em 2018]. Queremos neste espaço de acolhimento que é a roda de conversa travar um diálogo sobre temas espinhosos como estes, sobre situações de violência, assédio e como reconhecer para combater”, afirmou Luciana Carneiro, diretora do Sintrajud e integrante da coordenação do Coletivo.

As rodas de conversa acontecem mensalmente e o objetivo é promover interação diálogo e troca de experiências entre as mulheres da categoria. Participe e chame suas colegas.

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM