Lives do Sintrajud às segundas e quintas retornam no dia 17 de agosto


10/08/2020 - Shuellen Peixoto
As transmissões desta semana que aconteceriam na segunda e quinta-feira foram adiadas por conta das eleições para a diretoria e conselho fiscal do Sindicato.

Por meio de um processo totalmente digital, telepresencial e inovador, os servidores do Judiciário Federal elegerão a diretoria executiva e o conselho fiscal do Sintrajud nos dias 12 e 13 de agosto, quarta e quinta-feira, respectivamente (saiba tudo sobre o processo eleitoral aqui). Por isso, ao longo desta semana, as já tradicionais transmissões ao vivo que acontecem normalmente às segundas e quintas-feiras não ocorrerão nesta semana.

As lives foram o mecanismo adotado pela diretoria do Sintrajud para manter o diálogo com a categoria durante o período de isolamento social, necessário para conter a disseminação do coronavírus. De março para cá, já foram realizadas 42 lives, com a presença de advogados, especialistas, médicos, professores, trabalhadores de outras categorias, sempre com o objetivo de conversar sobre temas do interesse dos servidores do Judiciário Federal e da população, além de prestar contas da ação do Sindicato.

As lives acontecem sempre segundas (17h30) e quintas (11h), e são transmitidas pelo Facebook, YouTube e por este site. Os vídeos ficam disponível para consulta posterior. Veja aqui. E na semana que vem, não esqueça, voltaremos à programação normal.

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM