Live no dia 6 debate riscos do atendimento presencial na pandemia para servidores e a população


06/10/2020 - Shuellen Peixoto
Transmissão acontece a partir das 18h e terá a presença do professor Domingos Alves, da Faculdade de Medicina da USP/Ribeirão Preto.

Os riscos da reabertura dos tribunais e do atendimento presencial nas unidades judiciárias enquanto não há controle da pandemia do novo coronavírus serão o tema da 48ª live do Sintrajud, que acontece na terça-feira, 6 de outubro, às 18h, transmitida via Facebook, YouTube e aqui pelo site. Na bancada, o pesquisador Domingos Alves, docente da Faculdade de Medicina da USP/Ribeirão Preto e membro do grupo Covid-19 Brasil, uma equipe de cientistas que analisa a evolução da doença no país, a partir do monitoramento em tempo real dos dados fornecidos por fontes oficiais.

Em junho, Domingos Alves participou de uma live do Sindicato. Na ocasião, o pesquisador apontou que a reabertura do comércio e a aplicação do “Plano Doria” não colaboravam com o controle da pandemia no estado. Meses depois, São Paulo ainda registra altos números de contágio e mortes por covid-19. Já são quase 1 milhão de infectados e mais de 35 mil mortes no estado.

Além do pesquisador, o bate-papo virtual também terá a participação do diretor Sintrajud Fabiano dos Santos, servidor do TRT-2.  Durante live será possível tirar dúvidas sobre o estágio da doença. Participe e convide seus colegas.

* Publicado originalmente em 02 de outubro às 22h22.

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM