Live nesta 4ª, 31, tira dúvidas sobre tutela que assegura planos já homologados de teletrabalho no TRF-3 e JF

31/08/2022 - Shuellen Peixoto
Transmissão acontece a partir das 19h30 no Facebook e YouTube do Sindicato, e terá também a participação dos diretores Antônio Melqui e Luciana Carneiro, e do advogado Cesar Lignelli.

Nesta quarta-feira, 31 de agosto, às 19h30, a diretoria do Sintrajud realizará uma live para conversar com a categoria sobre a tutela de urgência em ação do Sindicato que obriga o TRF-3 a respeitar os planos de trabalho já homologados com base na Resolução PRES TRF-3 370/2020, suspendendo no particular os efeitos das Resoluções 514/2022 e 530/2022 do Tribunal. A transmissão acontece ao vivo nas páginas do Facebook e YouTube do Sindicato.

A decisão foi concedida nesta terça-feira, 30 de agosto, e assegura aos servidores da Justiça Federal no estado a manutenção dos planos homologados até a data final originalmente estipulada. Para quem já sofreu alteração nas condições de trabalho, a tutela determina o restabelecimento dos planos eventualmente anulados ou alterados pela administração (saiba mais aqui).

A live “Resolução 514: tutela em ação do Sintrajud assegura planos já homologados. E agora?” terá a presença dos diretores do Sintrajud Antônio Melquiades ‘Melqui’ e Luciana Carneiro, servidores do TRF-3, e do advogado César Lignelli, do departamento jurídico do Sintrajud. Durante a transmissão será possível enviar dúvidas e questionamentos que serão respondidas durante a atividade. Participe e convide seus colegas.