Live da Frente Sindical Classista discute a reforma administrativa nesta sexta, 25


24/09/2020 - helio batista
Coordenador jurídico explica como o projeto ataca o funcionalismo e os serviços públicos e dirigente do Sintrajud fala sobre as iniciativas no dia 30/9 (Dia Nacional de Lutas)

Nesta sexta-feira (25), a partir das 19 horas, uma live da Frente Sindical Classista da Baixada Santista discute a reforma administrativa que o governo Bolsonaro propôs ao Congresso.

O coordenador jurídico do Sintrajud, Cesar Lignelli, vai mostrar como a ‘reforma’ ataca o funcionalismo, os serviços públicos e os direitos sociais. A mediação será feita por Luciana Carneiro, diretora do Sindicato.

Além de esclarecer dúvidas sobre o projeto, a transmissão também ajudará a definir estratégias de mobilização contra essa nova iniciativa do governo Bolsonaro para desmontar o Estado. Durante a atividade serão apresentadas as iniciativas de mobilização no dia 30 de setembro (Dia Nacional de Luta contra a PEC 32) que vêm sendo organizadas pela Frente e pelo Fórum dos Trabalhadores do Setor Público.

Em São Paulo, a concentração terá início às 17 horas, em frente ao Fórum Pedro Lessa da Justiça Federal. Em Santos, deve acontecer uma caminhada. As manifestações vão respeitar as regras de segurança sanitária.

Reunindo diversos sindicatos e movimentos sociais da Baixada Santista, a Frente Sindical Classista conta com a participação do Sintrajud, por meio de sua subsede em Santos.

A live desta sexta-feira poderá ser vista na página da Frente no Facebook (https://www.facebook.com/frenteclassista) e também será retransmitida pelo site e o Facebook do Sindicato.

Assista, curta, compartilhe e aproveite para enviar suas dúvidas e sugestões.

https://www.facebook.com/sintrajud/videos/828790134327731/

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM