Justa Causa e Luta de Passes vencem primeira rodada semifinal da Copa Sintrajud


27/11/2019 - helio batista

Começaram nesta terça-feira, 26 de novembro, as semifinais da 14ª Copa Sintrajud de Futebol Society, na quadra G-12 do Playball Pompeia. O Justa Causa venceu o Parque Belém por 5 a 1 e o Luta de Passe cravou 5 contra o Dubbar, que também só fez um gol.

As semifinais serão disputadas em jogos de ida e volta – as partidas de volta estão marcadas para a próxima terça-feira, às 20h30 e 21h30.

No sábado, 7 de dezembro, acontecem as finais. A partir das 16 horas, haverá um jogo comemorativo, com atletas “master” (acima de 40 anos). Depois, entram em quadra os times que vão disputar o terceiro lugar e o título de campeão deste ano. O encerramento do maior campeonato de futebol do Judiciário terá ainda o tradicional churrasco de confraternização.

“Todas e todos os trabalhadores do Judiciário estão convidados a participar desse momento de integração e diversão. Vamos prestigiar os times nas finais e curtir um churrasco. Esperamos a categoria lá no sábado”, convida o diretor do Sintrajud Henrique Sales Costa.

A 14ª Copa Sintrajud começou em outubro e contou com a participação de oito equipes, reunindo servidores, advogados, juízes e trabalhadores terceirizados.

Veja mais fotos da 14ª Copa Sintrajud aqui e aqui.

Veja entrevistas, resultados dos jogos e outras informações sobre a Copa:

http://campeonatos.playball.com.br/Home/Campeonatos/2427

https://www.youtube.com/watch?v=6-vwfxbVtR4&t=218s

https://www.youtube.com/watch?v=GdlNkk3Gn94

https://www.youtube.com/watch?v=1j4dNrNtDsE

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM