Justa Causa e Luta de Passes disputam o título da Copa Sintrajud neste sábado, 7


04/12/2019 - helio batista

Justa Causa e Luta de Passes são os finalistas da XIV Copa Sintrajud de Futebol Society e disputam o título no próximo sábado, 7 de dezembro, às 18h30, na quadra G-14 do Playball Pompeia.

Ambos os times confirmaram o favoritismo depois de terem goleado os rivais nos jogos de ida das semifinais, disputados na semana passada. Mas nem por isso a classificação foi fácil: nesta terça-feira (3), o Justa Causa e o Luta de Passes perderam os jogos de volta e só passaram à final graças ao saldo de gols.

A equipe do Dubbar quase devolveu o “chocolate” de 5 a 1 que levou do Luta de Passes na primeira partida e venceu o jogo de volta por 5 a 2. O Luta escapou da degola com o saldo de um gol.

Na outra semifinal, o Parque Belém derrotou o Justa Causa por 4 a 3, mas o resultado não foi suficiente para compensar sua derrota no jogo de ida, também por 5 a 1. A soma dos resultados ficou 8 a 5 para o Justa Causa.

Jogo de “masters”

No sábado acontece também a disputa do 3º lugar, entre o Parque Belém (campeão do ano passado) e o Dubbar. O jogo será às 17h30, antes da final.

Às 16h30 haverá um jogo de “masters” (atletas acima de 40 anos), aberto a quem quiser participar. Essa partida é a novidade da organização do campeonato neste ano.

“Queremos contemplar o pessoal que não tem mais conseguido jogar na Copa por causa da chegada de jogadores mais jovens”, afirmou Henrique Sales Costa, servidor do TRT e diretor do Sintrajud. “Estaremos distribuindo os coletes; é só chegar e jogar”, convidou.

Após as partidas, o tradicional churrasco de confraternização marcará o encerramento do campeonato.

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM