Jurista Alysson Mascaro participa de live do Fórum do setor público nesta 5ª às 18h

07/07/2020 - Shuellen Peixoto
Transmissão ao vivo terá como tema o desmonte do estado durante a pandemia e acontece nesta quinta-feira, 9 de julho, às 18h.

O desmonte do Estado e ataques a direitos dos trabalhadores durante a pandemia serão debatidos na live organizada pelo Fórum dos Trabalhadores do Setor Público no Estado de São Paulo que acontece nesta quinta-feira, 9 de julho, a partir das 18h.

A transmissão online terá a participação do jurista Alysson Mascaro, professor da Faculdade de Direito da USP. Doutor em filosofia e Teoria Geral do Direito, o professor é autor de diversos livros, como Estado e Forma Política, lançado em 2013, Crise e Golpe, Introdução ao Estudo do Direito, publicado em 2018, e Crise e pandemia, deste ano, dentre outros.

O Sintrajud faz parte do Fórum, que é uma iniciativa reúne sindicatos do funcionalismo público municipal, estadual e federal de São Paulo, com o objetivo de organizar a mobilização em defesa do serviço público.

A live será transmitida na página do Facebook do Fórum. Participe!