CSP Conlutas Sintrajud Fenajufe
SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL NO ESTADO DE SÃO PAULO
24/fev/2017

JT Cubatão começa a organizar jornada de lutas de março

Servidores preparam mobilização contra reformas e discutem questões da Trabalhista

Servidores da JT Cubatão fizeram reunião setorial na última sexta-feira, 17, em meio aos preparativos para a jornada de lutas contra as reformas previdenciária e trabalhista. A diretora do Sintrajud Lynira Sardinha e o diretor de base José Carlos Logullo participaram do encontro.

No dia 8 de março, servidores do Judiciário Federal em todo o Estado vão paralisar o trabalho durante 3 horas e realizar atos, assembleias setoriais e assembleia geral. Na Baixada Santista, os servidores também estão se organizando em um fórum de entidades e movimentos sociais para unificar a luta contra a reforma da Previdência (PEC 287/2016).

A reunião da sexta-feira abordou também os assuntos que têm sido discutidos nas reuniões mensais entre representantes do Sintrajud e dos servidores e o presidente do TRT, desembargador Wilson Fernandes.