Intensificar a PRESSÃO TOTAL SOBRE OS DEPUTADOS no Congresso, nas ruas e nas redes: envie ou reenvie sua mensagem


10/07/2019 - Luciana Araujo

Desde que o Sintrajud lançou a campanha contra a ‘reforma’ da Previdência e disponibilizou uma carta dos servidores da categoria para ser enviada aos parlamentares paulistas, em abril deste ano, já foram enviadas centenas de mensagens pelos colegas. Mas o momento agora é de pressão total e mesmo quem já enviou deve fazê-lo novamente.

Diante do avanço da ‘reforma’ na Comissão Especial e iminente votação no plenário, o Sintrajud disponibiliza uma nova versão da carta. Seja parte dessa luta.

Basta clicar no link abaixo, informar seu nome e e-mail e clicar em “enviar”. A pressão total é o último recurso que os trabalhadores têm para buscar impedir que as negociatas no Congresso Nacional deem certo e o governo e sua base aliada consigam aprovar a “Nova previdência” na Câmara dos Deputados antes do recesso parlamentar.

No plenário, os deputados estão discursando e a oposição tenta impedir a votação, mas é fundamental que os eleitos pela população de São Paulo saibam que não terão descanso se contribuírem para a destruição da Previdência Social. Servidores que participam da caravana do Sintrajud a Brasília estão abordando dezenas de deputados desde a semana passada, mas a participação de cada um e cada uma é imprescindível.

Vale a pena também ligar para o Disque-Câmara:  0800-619-619. A sua manifestação será enviada a todos os deputados.

Defenda a sua aposentadoria e sua pensão.

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM