Instabilidade generalizada nos serviços de dados afeta também Operadora Claro


04/10/2021 - Luciana Araujo
Sindicato já está em contato com a empresa, mas ainda não há previsão de retorno estável nos serviços; problema atinge também WhatsApp, Instagram e Facebook.

Um problema de instabilidade generalizada nos sistemas de tráfego de dados, a partir do meio-dia desta segunda-feira (4 de outubro), afeta os serviços de internet e telefônicos também dos planos oferecidos pelo Sintrajud aos sindicalizados. O Sindicato já está em contato com a Operadora, mas ainda não há previsão de restabelecimento das redes de telefonia móvel e dados. Servidoras e servidores afetados podem entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou diretamente pelo número (0800) 721-1021, de atendimento ao cliente da Claro/Net.

Os aplicativos WhatsApp, Instagram e Facebook, todos do mesmo conglomerado multinacional, também apresentam instabilidade.

Quem precisar entrar em contato com o Sindicato com maior urgência também pode fazê-lo usando o canal do Sintrajud via aplicativo Telegram, que até a publicação deste texto não apresentava instabilidade. O número é o mesmo do WhatsApp: (11) 99128-5217. Quem quiser pode também se inscrever no canal de notícias da entidade nesta plataforma, bastando baixar o aplicativo, procurar t.me/sintrajud e entrar no canal clicando no link.

Reprodução do G1 Tecnologia.

 

 

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM