Inscrições para seminário “A origem das opressões” vão até quinta, 7 de junho


30/05/2018 - Shuellen Peixoto

As inscrições para o seminário organizado pelo Coletivo de Mulheres do Sintrajud vão até quinta-feira, 7 de junho. O evento com a temática “As origens das opressões”, acontece no sábado, 9, a partir das 10 horas, no auditório do Sindicato e será aberto para homens e mulheres da categoria.

Para fazer sua inscrição, preencha a ficha que pode ser acessada aqui. O Sindicato vai garantir monitoria para filhos de até 12 anos dos participantes.

O seminário terá a presença das palestrantes Amelinha Teles, Érika Andreassy e Samara Marino que farão um debate sobre  a construção histórica dos papéis e comportamentos tidos como femininos ou masculinos. Os textos de apoio estão disponíveis aqui.

Após o seminário, acontece a terceira reunião do Coletivo neste ano. Além das reuniões, também já foi realizado em 2018 outro seminário pelo Coletivo do Sintrajud, sobre a reforma da Previdência e a vida das mulheres (assista aqui ao vídeo), e a distribuição da cartilha “Assédio sexual: a culpa nunca é da vítima”, que pode ser baixada aqui.

 

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM