Inscrições para nova caravana a Brasília contra a PEC 32 vão até quarta-feira, 13


07/10/2021 - Hélio Batista Barboza
Servidores estarão na capital durante a semana de 18 a 22 de outubro, a fim de manter a pressão sobre os parlamentares pela rejeição da “reforma”.

 

Foto: Valcir Araújo

Estão abertas até a próxima quarta-feira, 13, às 10 horas, as inscrições para a caravana que o Sintrajud enviará a Brasília na semana de 18 a 22 de outubro, a fim de manter a pressão sobre os parlamentares para que rejeitem a “reforma” administrativa (PEC 32/2020).

Clique aqui para preencher o formulário de inscrição

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com a secretaria do Sindicato, pelo número (11) 94559-0005.

A pressão dos servidores tem sido fundamental para enfraquecer o apoio dos deputados e senadores ao texto, tornando cada vez mais incerto o avanço da tramitação. Na capital federal, a delegação do Sintrajud junta-se a servidores e dirigentes sindicais de outros estados, categorias e da Fenajufe.

Nesta quarta-feira, 6 de outubro, em meio a uma série de atividades, os servidores  conversaram com o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), vice-presidente da CPI da Covid. Randolfe destacou o papel do funcionalismo durante a pandemia e avaliou que a PEC 32 não será aprovada pelo Senado, caso consiga passar pela Câmara dos Deputados.

O senador usou o adesivo do Sintrajud contra a PEC durante a entrevista coletiva que concedeu após a sessão da CPI e ainda gravou um vídeo para a campanha (foto) e repercutiu em sua própria página no Instagram a mensagem de apoio aos servidores.

Senadores Rogério Carvalho (PT-SE) e Randolfe Rodrigues (Rede-AP), de azul, e diretores. Foto: Arquivo Sintrajud.

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM