Inscrições abertas à 7ª Mostra de Artes do Sintrajud


21/09/2018 - Luciana Araujo

Servidores do Judiciário Federal no Estado de São Paulo sindicalizados que também são músicos, artistas plásticos ou de teatro, dramaturgos, fotógrafos, escultores, poetas, cordelistas ou dançarinos terão de volta a possibilidade de expressar seus talentos para colegas da categoria na 7ª Mostra de Artes do Sintrajud. As inscrições para apresentar trabalhos artísticos estão abertas até o próximo dia 5 (confira a ficha abaixo).

É importante correr, pois as vagas são limitadas. O evento neste ano terá início às 16 horas do dia 20 de outubro. Além do horário, a outra novidade desta retomada da Mostra, que não acontece desde 2011, é a realização num sábado, para viabilizar a participação de servidores que moram no interior do Estado.

O evento deste ano será também parte das iniciativas do Sintrajud em homenagem ao Dia do Servidor Público.

No caso das apresentações em grupos ou coletivos, ao menos um dos participantes deverá ser trabalhador do Judiciário Federal sindicalizado. Os artistas inscritos poderão levar cônjuge e filhos ou um acompanhante no dia do evento como convidados.

As inscrições são gratuitas para os servidores sindicalizados, mas trabalhadores terceirizados também poderão se apresentar. Neste caso, será cobrada uma contribuição de R$ 30,00.

Também foi estabelecido prazo de inscrição para a plateia, a fim de assegurar mais conforto no local do evento. Os servidores e servidoras sindicalizados que quiserem assistir ao evento têm até o dia 11 de outubro para se cadastrar abaixo, e também terão direito de levar um acompanhante. A ficha de cadastro de plateia também está disponível abaixo.

Em caso de dúvidas, envie e-mail para <[email protected]>. A Mostra acontecerá no Espaço Exitos (Rua Dr. Sergio Meira 231, Barra Funda, entre as avenidas Pacaembu e Angélica).

FICHA DE PLATÉIA – Inscrições até 11/10/18

Atualizada em 24/09/2018 às 12h20.

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM