Inscreva-se até 30 de junho: confira o regulamento

21/05/2018 - Luciana Araujo

Confira aqui o regulamento.

Quer ver sua foto publicada no calendário 2019 do Sindicato? E ainda receber uma premiação em reconhecimento ao seu trabalho artístico? Então produza um belo clique com a temática  “Um olhar social sobre a justiça” e envie até o dia 30 de junho para concorrer no 2º Concurso de Fotografias do Sintrajud. A participação é aberta a servidores do Judiciário Federal no Estado de São Paulo ou dependentes.

Para participar, basta enviar, somente por via postal, até três (3) ampliações em tamanho 20×25 cm (em preto e branco ou cores, papel fotográfico fosco ou brilhante) para Rua Antônio de Godói, 88 – 16º andar, Centro, São Paulo, SP, CEP 01034-000 – A/C Deptº de Imprensa.

O carimbo de postagem no envelope será o comprovante de que a inscrição foi feita no prazo.

Serão selecionadas 12 imagens que ilustrarão o calendário 2019 distribuído pelo Sindicato aos servidores. Aos três primeiros colocados serão conferidos ainda premiações em dinheiro, nos seguintes valores:

• 1º lugar: R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais).
• 2º lugar: R$ 1.000,00 (hum mil reais).
• 3º lugar: R$ 500,00 (quinhentos reais).

Do quarto ao décimo segundo lugares, os participantes selecionados receberão um certificado de menção honrosa.

Os prêmios serão entregues durante a 6ª Mostra de Artes do Sintrajud, que também será retomada pela atual gestão e está prevista para acontecer no dia 26 de outubro, como parte das comemorações do Dia do Servidor Público.