Inscreva-se à nova caravana a Brasília contra a ‘reforma’ da Previdência, de 8 a 12/7


05/07/2019 - Luciana Araujo

Diante das manobras governamentais – inclusive com denúncias de compra de votos – para acelerar a votação da ‘reforma’ da Previdência já na semana que vem, a Fenajufe deliberou organizar nova caravana a Brasília de 8 a 12 de julho. Por isso, o Sintrajud reabre inscrições para servidores que tenham condições de participar no esforço de pressão sobre os deputados para que votem contra a proposta de emenda constitucional 6/2019 no plenário.

Ao longo da semana passada o trabalho de diálogo inclusive com parlamentares da base do governo e bancadas aliadas foi importante para virar alguns votos. Os participantes da caravana por São Paulo também entregaram memoriais a parlamentares que ainda se mantêm comprometidos com a PEC 6-A/2019 ou declararam estar avaliando como vão votar. É a hora de intensificar o trabalho de mobilização, levar cartazes e bater às portas de todos os gabinetes lembrando aos parlamentares que daqui a três anos vão pedir nossos votos de novo.

Otto Alencar Filho (PSD/BA).

Severino Pessoa (PRB/AL).

O Sintrajud convoca servidores de todos os ramos do Judiciário Federal no Estado de São Paulo, da capital e do interior a participar desta nova rodada de mobilização em Brasília. Se a “Nova previdência” for aprovada vai significar a extinção do sistema de aposentadorias instituído pela Constituição de 1988.

Até às 16 horas desta segunda-feira (8 de julho) colegas sindicalizados podem se inscrever para integrar a caravana. Quem não puder ficar todos os dias na capital federal deve informar a/s data/s que pode participar enviando mensagem ao e-mail <[email protected]>.

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM