O primeiro passo é cadastrar o seu CPF e ativar a conta. Depois é só aproveitar.

Somente servidores sindicalizados têm acesso aos benefícios. É fundamental manter seu cadastro atualizado junto ao Sindicato para usufruir dos convênios oferecidos no Clube.

Cada serviço tem regras próprias para obtenção do desconto (apresentação de voucher no estabelecimento, código promocional, cupom de desconto). Basta acessar a lista disponível na página e clicar sobre o ícone de interesse e em “como utilizar” para saber as condições de uso do desconto oferecido pelo parceiro. Se tiver mais dúvidas, acesse aqui o Manual do Usuário.

Suporte

Se tiver dificuldades no cadastro ou no acesso aos benefícios, entre em contato com do deptº de Convênios do Sintrajud pelo telefone (11) 3222-5833 ou pelo e-mail [email protected], de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. Também é possível, no próprio site das parcerias, relatar experiência negativa ou enviar e-mail para [email protected].

IMPORTANTE:

– Na rede Cinemark, cada associado pode adquirir até no máximo quatro (4) ingressos com desconto por vez.

– Nos serviços em que são oferecidas duas modalidades diferentes de desconto (percentual de redução no preço ou cashback) é preciso escolher uma – a mais favorável a você.

Nas farmácias, é preciso ir à loja física para usufruir os descontos disponibilizados no site. Antes de utilizar pela primeira vez, clique em seu perfil e em cartão farmácia. Você será redirecionado ao site “Vida Link”, onde informará sua data de nascimento. No ato da compra, caso não esteja com o cartão impresso ou no seu dispositivo móvel em mãos, você deve informar que é um conveniado “Vida Link” e sua data de nascimento e CPF (o atendente consultará seus dados no sistema da loja e você terá o direito aos descontos).

– Há parceiros que devolvem valores em crédito bancário, a partir de um saldo mínimo acumulado em seu cadastro no sistema da conta de associado à rede de convênios. Confira as condições nos serviços assinalados com o selo “% de volta”.