Inauguração do novo endereço da subsede na Baixada Santista será neste sábado, 4


28/02/2023 - Redação
Evento começa às 16h e terá coquetel e exposição de fotos

Edifício Barão Office, novo endereço da subsede da Baixada Santista

Será no próximo sábado, 4 de março, a partir das 16h, a inauguração do novo espaço da subsede do Sintrajud na Baixada Santista.

Desde o início de suas atividades, a subsede funcionava em casas alugadas, primeiro no bairro do Embaré e depois na Vila Belmiro. A aquisição de um imóvel com melhores condições para receber a categoria foi aprovada em assembleia em novembro do ano passado.

O espaço fica no Edifício Barão Office, prédio comercial localizado no bairro Encruzilhada, perto do bairro do Gonzaga e da praia do Gonzaga, centro turístico onde ficam os maiores e principais hotéis, shoppings,  restaurantes e lojas,  a uma quadra da avenida Ana Costa, principal avenida de Santos, que liga a orla da praia ao centro histórico,  em cujas imediações ficam os fóruns  da Justiça Federal e da Justiça do Trabalho,  assim como os demais órgãos públicos, além da Prefeitura de Santos, da Rodoviária e de museus.

O endereço é: Rua Barão de Paranapiacaba, 233, sala 1410.

Para o evento de inauguração, o Sintrajud preparou um coquetel e uma exposição de fotos históricas sobre a participação dos colegas da Baixada Santista nas lutas da categoria.

É necessário confirmação de presença e identificação na portaria. Seja bem-vindo e bem-vinda!

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM