CSP Conlutas Sintrajud Fenajufe
SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL NO ESTADO DE SÃO PAULO
15/maio/2018

Horário de atendimento do Sintrajud volta ao normal

Com o fim do trabalho de resgate das vítimas do Edifício Wilton Paes de Almeida e liberação parcial da rua, Sindicato volta funcionar das 9h às 19h.

Redação

O horário de funcionamento e atendimento à categoria no Sindicato volta ao normal nesta quarta-feira, 16. Desde o dia 2 de maio, o Sintrajud vem funcionando em regime especial por conta do trabalho nos escombros do prédio que desabou na rua da entidade, e dos bloqueios de tráfego na via.  A partir de amanhã, o atendimento volta a funcionar das 9h às 19h.

As buscas e resgate a vítimas do incêndio e desabamento do Edíficio Wilton Paes de Almeida terminaram no último domingo, 13.  Desde então, o uso de máquinas foi reduzido e a rua está sendo liberada aos poucos.

PSSS

A equipe de atendimento ao processo de execução do PSSS segue atendendo das 9 às 18 horas pelo telefone (11) 3222-5833, ramais 232 a 236, e também pelo e-mail <psss@sintrajud.org.br>.

O prazo para ingresso com a ação foi adiado para 30 de maio em virtude do TRT-2 ter confirmado em 27/4, a partir de questionamento do Sindicato, que servidores sofreram desconto por um período maior do que o anteriormente reconhecido pelo Tribunal. A equipe do Jurídico do Sintrajud voltou a solicitar os dados e trabalhar sobre eles, e cerca de dois mil servidores têm direito à devolução corrigida dos valores indevidamente descontado. Saiba mais aqui.