Sindicato realiza assembleia e debates sobre PEC da Previdência nos locais de trabalho

26/02/2019 - Shuellen Peixoto

Para avançar na construção da mobilização em defesa da aposentadoria, a diretoria do Sintrajud realizará debates sobre o novo Projeto de Emenda Constitucional da Previdência (06/2019) e os impactos na aposentaria dos servidores do judiciário federal nos locais de trabalho. O advogado Cesar Lignelli, assessor jurídico do Sintrajud, estará presente nas atividades para esclarecer sobre as mudanças previstas no novo projeto do presidente Jair Bolsonaro (PSL).

As atividades também debaterão a construção de um calendário de lutas em defesa da aposentadoria.

Nesta quinta-feira, 28 de fevereiro, o debate será durante a assembleia setorial no átrio do Fórum Trabalhista Ruy Barbosa, às 13 horas. No TRF, a conversa acontece na sexta-feira, 1º de março, às 14 horas, no auditório do Tribunal. Já estão marcados também debates no TRE, JEF/Campinas, JF/Campinas e na próxima reunião do Núcleo de Aposentados.

Debates sobre a PEC 06/19

28/2 – Fórum Trabalhista Ruy Barbosa, 13 horas, no átrio.

01/3 – TRF/JF, 14 horas (no auditório do Tribunal).

12/3 – Núcleo de Aposentados e Pensionistas do Sintrajud, às 14 horas, no 15º andar do Sindicato.

14/3 – JEF/ Campinas, às 11 horas.

14/3 – JF/Campinas, às 14h30.

15/3 – TRE, às 14 horas, no saguão.

Atualizada às 19h58 para confirmação do auditório do TRF e, às 17h de 27/02/2019 para alteração da data do evento no Núcleo de Aposentados.