Conheça as candidaturas já apresentadas à comissão eleitoral do Sintrajud

17/07/2020 - Luciana Araujo
Servidores apresentaram nomes para concorrer ao colegiado que organizará o processo de eleição da diretoria executiva e do conselho fiscal que estarão à frente da entidade até 2023.

Na primeira sessão da assembleia de eleição da comissão eleitoral, realizada no último sábado, sete servidores apresentaram suas candidaturas ao colegiado. Com a suspensão da atividade, que será retomada neste sábado (18 de julho), às 14 horas, novas candidaturas poderão se apresentar, mas divulgamos aqui as falas daqueles que já são candidatos e candidata oficialmente. Solicitamos a cada um o envio de novo vídeo com melhor qualidade de imagem e som e publicamos abaixo. São eles: Daniel Paulo Correia de Souza (JF/Execuções Fiscais); Eduardo Galindo Pereira (TRT-2);  José Carlos Sanches (JF/Franca); Maycon Muniz (TRT-2); Olizeo Lino Tissi (TRT-2); Roberto Carlos da Silva (aposentado TRT-2); Sandra Regina Pestana Tirlone (JF/Santos).

A assembleia acontecerá pela plataforma Zoom. Veja aqui como participar.