Historiadora Virginia Fontes debate crise política na live desta 5ª


17/06/2020 - Shuellen Peixoto
Bate-papo virtual sobre o agravamento da crise sob a pandemia acontece a partir das 11h, nas páginas do Facebook, Youtube e aqui pelo site.

O aprofundamento da crise política do governo Bolsonaro diante da pandemia que já tirou a vida de mais de 40 mil brasileiros, será o tema da vigésima nona live  do Sintrajud, que acontece nesta quinta-feira, 18 de junho, às 11 horas. Para conversar sobre o tema, a direção convidou a historiadora Virgínia Fontes, professora e pesquisadora da Universidade Federal Fluminense. A transmissão também terá a participação dos diretores Fabiano dos Santos e Luciana Carneiro.

A professora Virginia Fontes também é docente da Escola Nacional Florestan Fernandes, do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra, coordenou coletivamente e atuou no mestrado profissional “Trabalho, Saúde, Ambiente e Movimentos Sociais”, da Escola Nacional de Saúde Pública (ENSP) e Escola Politécnica de Saúde Joaquim Venâncio (EPSJV), em conjunto com o Ministério da Saúde. É autora dos livros Reflexões Im-pertinentes (2005) e O Brasil e o capital-imperialismo: teoria e história (2010).

live acontece a partir das 11h pelo FacebookYouTube e aqui pelo site. Participe e convide seus colegas para acompanhar o bate-papo virtual. O momento da transmissão é ideal para tirar dúvidas sobre o tema em debate, mas os vídeos ficam disponíveis em todos os canais para consulta posterior.

 

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM