Gympass: veja como se cadastrar na rede de academias e obter descontos

08/01/2024 - Giselle Pereira
Convênio do Sintrajud oferece planos diferenciados a sindicalizados e estimula práticas de saúde e bem-estar.

Desde julho do ano passado, o convênio do Sintrajud com a empresa Gympass permite o acesso de sindicalizadas e sindicalizados à academias e a serviços como estúdios e aplicativos que disponibilizam centenas de atividades físicas de promoção da saúde e bem-estar a preços acessíveis. Um dos diferenciais é que não há contratação de fidelidade, ou seja, a pessoa poderá cancelar a qualquer momento.

Sindicalize-se aqui e tenha acesso à rede de serviços da Gympass, além dos demais convênios oferecidos pelo Sindicato, bem como representação política e jurídica pela entidade. A sindicalização fortalece a luta da categoria!

A rede de academias Gympass é uma plataforma que reúne mais de 25 mil academias parceiras no Brasil e em outros dez países, além de aplicativos com mais de 700 modalidades que oferecem serviços de nutrição, fitness, hábitos saudáveis, saúde mental, terapias e até para auxiliar no controle das finanças pessoais.

Cansaço, fadiga física e mental são algumas das queixas comuns da categoria diante de rotinas estressantes nos locais de trabalho. O convênio firmado pelo Sintrajud visa contribuir com a promoção da saúde de sindicalizadas e sindicalizados, possibilitando acesso à práticas preventivas.

Em paralelo, o Sindicato segue lutando pela retomada da oferta de ginástica laboral nos tribunais de todos os ramos do Judiciário de São Paulo.

Valores dos planos Gympass

Para aderir, os associados precisam enviar e-mail para [email protected], informando nome completo e CPF e terão acesso liberado ao aplicativo da plataforma.

Com variedade de preços, os filiados poderão optar pelos seguintes planos:

Digital gratuito
5 aplicativos parceiros mais aulas ao vivo, incluindo ginástica laboral

Starter por R$ 29,90
Mais de 2.500 academias, estúdios e aulas ao vivo, com acesso a mais de 20 aplicativos

Basic por R$ 55,90
Mais de 9.400 academias, estúdios e aulas ao vivo, e acesso a mais de 30 aplicativos

Basic + por R$ 85,90
Conta com acesso a 14.500 academias, estúdios e aulas ao vivo, e mais de 30 aplicativos parceiros

Silver por R$ 129,90
Mais de 19 mil academias, estúdios e aulas ao vivo, e mais de 35 aplicativos parceiros

Silver + por R$ 189,90
Mais de 20 mil academias, estúdios e aulas ao vivo, e mais de 35 aplicativos parceiros

Gold por R$ 269,90
Conta com mais de 23 mil academias, estúdios e aulas ao vivo, e mais de 35 aplicativos parceiros

Gold + por R$ 399,90
São mais de 24.500 academias, estúdios e aulas ao vivo, e mais de 35 aplicativos parceiros

Platinum por R$ 519,90
Mais de 25 mil academias, estúdios e aulas ao vivo, e mais de 35 aplicativos parceiros

Diamond por R$ 674,90
Conta com mais de 25 mil academias, estúdios e aulas ao vivo e 40 aplicativos parceiros

Diamond + por R$ 679,90
Mais de 25 mil academias, estúdios e aulas ao vivo e 40 aplicativos parceiros

Sindicalização
O convênio com a rede de academias Gympass é exclusivo para os sindicalizados. Quem ainda não é filiado ao Sindicato, pode se associar preenchendo a ficha aqui e usufruir dos benefícios dos planos, além dos demais convênios oferecidos pelo Sintrajud, bem como representação política e jurídica pela entidade.

*Texto atualizado em 08/02/2024 às 14h30.