Grupo de Teatro do Sintrajud no XXVII Sarau do Pró-Social no TRF

27/03/2019 - Shuellen Peixoto

O Grupo Erga Omnes vai apresentar um trecho da peça “Diário de uma Favelada” nesta quinta-feira, 28 de março, durante o XXVII Sarau do Pró-Social, no TRF-3. O evento, que acontece a partir das 19h15, no Hall Nobre (25º andar Torre Sul), também terá apresentações culturais e musicais de vários servidores.

Dirigido por Jairo Maciel, o Erga Omnes já realizou diversas oficinas teatrais e encenou várias peças nos fóruns do Judiciário Federal, em eventos do Sintrajud e de outros sindicatos, além de ter se apresentado em escolas, bibliotecas e espaços culturais da cidade, na região central e nas periferias da capital.

O grupo de teatro Erga Omnes é aberto para todos os servidores e servidoras do Judiciário Federal de São Paulo. Os interessados devem fazer a inscrição no Departamento Sociocultural, por meio do telefone (11) 3222-5833 ou pelo e-mail <[email protected]> (colocar no assunto da mensagem “Oficina de Teatro”).

XXVII Sarau do Pró-Social

Quando? Quinta-feira, 28 de março, a partir das 19h15