GREVE GERAL: Vamos preparar o 14 de junho!

15/05/2019 - joebetho

Será no dia 14 de junho a greve geral para barrar a ‘reforma’ da Previdência que o governo Bolsonaro tenta impor aos trabalhadores.
A data foi aprovada por todas as centrais sindicais do país e entrou para a agenda de mobilização dos servidores do Judiciário Federal, conforme deliberação do último congresso da categoria, o 10º Congrejufe.
Para organizar a participação dos servidores na greve geral, o Sintrajud convoca a base da categoria em São Paulo à assembleia que será realizada no próximo sábado, 18 de maio, no auditório do Sindicato, a partir das 14 horas.
O Sindicato também está fazendo circular nos locais de trabalho e em pontos de grande circulação de pessoas um abaixo-assinado contra a ‘reforma’ da Previdência.
No mesmo dia da assembleia, será realizada na quadra do Sindicato dos Metroviários de São Paulo a Plenária Nacional Sindical e Popular, também com o objetivo de preparar a greve geral.