Grandes atos marcarão a Greve Geral do dia 30 de Junho

29/06/2017 - helio batista

A Greve Geral desta sexta-feira, 30 de Junho, será marcada por manifestações em todo o país. A mobilização está sendo organizada como um dia de luta unificada contra as reformas da Previdência e trabalhista e para colocar para fora o governo Michel Temer (PMDB) e todos os corruptos do Congresso.

Em São Paulo, os servidores do Judiciário Federal aprovaram em assembleia geral a adesão à greve. O Sintrajud convoca toda a categoria para participar das manifestações que vão marcar o dia.

A principal manifestação acontecerá na Avenida Paulista. A concentração dos servidores do Judiciário será a partir das 14h, em frente ao Fórum Pedro Lessa. Participe!

Ato Unificado das Centrais Sindicais

Onde? Rua Martins Fontes 109, em frente ao Ministério do Trabalho e Emprego (próximo ao metrô Anhangabaú

Que horas? 11h

Ato na Paulista Contra as Reformas e  Fora Temer

Onde? Concentração em frente ao Fórum Pedro Lessa (Av. Paulista, 1682)

Que horas? 14h

Baixada Santista

Onde? concentração na Praça Mauá, em Santos.

Que horas? 10h