Ganhadores da promoção ‘Anna – O Perigo Tem Nome’

29/08/2019 - Luciana Araujo

Entre os dias 16 e 22 de agosto o Clube de Convênios do Sintrajud disponibilizou para servidores sindicalizados a possibilidade de receberem gratuitamente ingressos para o filme  ‘Anna – o perigo tem nome’. Cinco trabalhadores do Judiciário Federal filiados ao Sindicato se inscreveram e ganharam um par de convites cada. São eles:

Emerson Alves de Oliveira (servidor do TRT)
Matilde Gouveia (servidora do TRT)
Miyuki Shimbori (servidora do TRT)
Elaine Rodrigues Fernandes Martins (servidora do TRT)
Camila Duarte Pereira (servidora do TRT)

A galera da Justiça do Trabalho está de parabéns. Os ingressos são válidos para toda a rede e sessões. Os demais colegas sindicalizados que não se inscreveram devem acompanhar pelo site as novas promoções que serão disponibilizadas em breve.

O Clube de Convênios do Sintrajud assegura aos servidores filiados benefícios em centenas de estabelecimentos, e continua recebendo novos parceiros e promoções semanalmente. A mais nova oferta dá 10% de desconto na matrícula e 20% nas mensalidades dos cursos da escola de idiomas Wizard – que oferece as opções de Alemão, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano, Japonês, Mandarim e Português – com carga horária de 2 horas-aula semanais e 8 horas-aula mensais. A promoção é válida apenas para novos alunos, em todas as unidades Wizard, exceto as da região metropolitana do Rio de Janeiro. Para acessar o benefício, é necessário apresentar o voucher impresso ou no celular (que você obtém clicando aqui). O voucher tem validade de 7 (sete) dias a contar da data de emissão e o desconto não é cumulativo.