Frente Sindical Classista discute quem deve pagar a conta da pandemia


13/05/2020 - Redação
Live nesta quarta, 13 de maio, às 18 horas, terá a participação de diretora do Sintrajud, economista e servidores públicos da Baixada Santista.

Enquanto o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) prega o fim do isolamento social e o ministro da Economia, Paulo Guedes, ataca o funcionalismo, a Frente Sindical Classista debate nesta quarta-feira, 13 de maio, os caminhos que o governo poderia trilhar para amenizar o impacto econômico da pandemia.

A Frente, que reúne sindicatos e movimentos sociais da Baixada Santista e tem participação do Sintrajud, realiza às 18 horas uma live em sua página no Facebook.

O Sindicato será representado pela diretora Lynira Sardinha, oficiala aposentada da Justiça Trabalhista.

O debate terá também a participação de Eric Gil Dantas, economista do Instituto Brasileiro de Estudos Políticos e Sociais (Ibeps) e doutor em Ciência Política pela UFPR; além de Michel Iorio, diretor do Sintrajus (Servidores Judiciários da Baixada) e Vinicius Lima, da Comissão de Lutas dos Servidores de São Vicente.

Eles vão discutir as alternativas e recursos para combater a covid-19 com mais eficiência e auxiliar financeiramente quem mais precisa.

Não perca! Curta e compartilhe este link!

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM