Fórum do Setor Público cria comitê de servidores em campanha


17/10/2022 - Shuellen Peixoto
Comitê vai contribuir com panfletagens e campanha de Lula e Haddad no segundo turno das eleições.

O Fórum dos Trabalhadores do Setor Público de São Paulo criou o Comitê de Servidores em Campanha. O objetivo é contribuir com a campanha para derrotar Jair Bolsonaro e eleger Luiz Inácio Lula da Silva e Fernando Haddad no segundo turno das eleições de 2022.

O Comitê será um espaço de organizar panfletagens, distribuição de materiais e dialogar com a população de São Paulo e com as categorias que compõe o Fórum. A primeira atividade aconteceu nesta quinta-feira, 13 de outubro, na praça da República. Servidores distribuíram materiais e conversaram com a população sobre a necessidade derrotar Bolsonaro e o bolsonarismo no país.

Além das panfletagens, os servidores também participarão de manifestações convocadas. A próxima será parte do Dia Nacional de Lutas pela Educação, nesta terça-feira, 18 de outubro, que vai contar com ato na Avenida Paulista, a partir das 16h.

Nesta segunda-feira, 17 de outubro, acontece mais uma reunião do Comitê para debater um calendário integrado para os próximos dias. A reunião será feita no formato híbrido, a partir das 19h, no auditório do Sintrajud (Rua Antônio de Godói, 88, 15º andar). Quem não puder comparecer presencialmente, poderá participar remotamente (clique aqui para participar).

As próximas panfletagens, que serão definidas na reunião de hoje do comitê e serão anunciadas aqui no site e redes sociais do sindicato. Acompanhe e participe!

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM