Fórum do Serviço Público de SP realiza live sobre pandemia e ataques aos direitos nesta 5ª


17/03/2021 - Shuellen Peixoto
Sintrajud é parte da organização da atividade que abre o calendário de mobilizações para construir a greve do funcionalismo no dia 24; transmissão acontece às 18h no Facebook.

Nesta quinta-feira, 18 de março, o Fórum dos Trabalhadores do Setor Público de São Paulo realizará uma live para debater o aprofundamento da crise política, econômica e sanitária no país e o avanço das políticas de desmonte do serviço público. A transmissão  acontece a partir das 18h, nas páginas de Facebook do Fórum e do Sintrajud, que também transmitirá pelo Youtube, e terá a presença da historiadora Virgínia Fontes, professora e pesquisadora da Universidade Federal Fluminense, e do deputado federal Ivan Valente (PSOL-SP).

A live é parte do calendário de mobilizações em defesa do serviço público e da construção do dia 24 de março, dia greves e paralisações dos trabalhadores no setor público em todo o Brasil, contra a aprovação da ‘reforma’ administrativa (PEC 32) e por vacinação imediata e gratuita para toda a população.

Os servidores do Judiciário Federal de São Paulo aprovaram a adesão e construção da greve geral do funcionalismo público na assembleia geral que aconteceu no último sábado, 13 de março (leia aqui). Além do calendário de mobilização contra o desmonte do estado, a diretoria do Sintrajud disponibilizou ferramenta para que os servidores  enviem e-mails aos deputados, com o objetivo de pressionar os parlamentares contra a aprovação da ‘reforma’ administrativa.

Live: Pandemia de crises e a situação dos trabalhadores

Quando: Quinta-feira, 18 de março, às 18h

Onde: Transmissão pelo Facebook (acesse aqui)

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM