Fim de ano com prêmios para sindicalizados e sindicalizadas: inscreva-se


01/12/2021 - Luciana Araujo
Live especial no dia 15 de dezembro, às 19h, terá confraternização e brindes para associados ao Sintrajud.

Neste fim de ano, após todas as dificuldades vividas em quase 21 meses de emergência sanitária decorrente do novo coronavírus, o Sintrajud convida todos os associados e associadas e colegas da categoria que queiram se sindicalizar para uma confraternização segura. No dia 15 de dezembro, a partir das 19 horas, o Sindicato realiza uma live de encerramento de atividades, com direito a sorteios de prêmios.

Sindicalizados e sindicalizadas que se inscreverem até as 23h59 do dia 12 (domingo) vão concorrer a:

1 TV Cristal UHD 4K Samsung 50″ 50TU8000 borda infinita
2 Echo Dot 3ª Geração Built In, Smart Speaker livre de cabos com assistente virtual doméstica Alexa, modo ambiente foto, controle único – 2020
15 Kindles AO0772 10ª Geração, cor preta, luz integrada, wi-fi, 8GB
1 Robô aspirador Multilaser Home 3 em 1
1 Fone de ouvido sem fio Multilaser Airbuds PH326 TWS
1 kit de vinhos Divvino Vinho
1 Kit de taças Bohemia Royal Cristal
1 Caixa de som JBL Link 10 Bluetooth com controle por voz
1 Ventilador Mallory
1 Espremedor de frutas Mondial Premium

Somente sindicalizados poderão concorrer aos prêmios, e será necessária inscrição prévia, preenchendo o formulário abaixo.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS ÀS 23H59 DE 12/12/2021.

Caso tenha qualquer dificuldade, envie mensagem ao WhatsApp (11) 99128-5217 e retornaremos.

Se você ainda não é filiado ao Sintrajud e quer participar do sorteio, preencha a ficha aqui.

A transmissão ao vivo acontecerá por meio das mídias sociais do Sindicato – Facebook, Instagram e YouTube – e também aqui pelo site. O sorteio será realizado por meio de uma plataforma digital auditável contratada para este fim.

A diretoria e funcionários do Sintrajud não vão participar do sorteio.

O conteúdo da atividade ficará disponível posteriormente, mas só ganhará os prêmios quem tiver preenchido o formulário de inscrição ou se sindicalizado até o dia 12. Cada servidor ou servidora poderá concorrer a apenas um dos brindes (quem for sorteado nas primeiras rodadas não poderá participar das subsequentes).

Comemoração e pandemia

Apesar da redução dos níveis de stress do sistema de saúde brasileiro e dos óbitos associados à covid-19, os percentuais populacionais com o ciclo vacinal completo ainda não garantem segurança para a realização das tradicionais festas de fim de ano do Sintrajud.

O Sindicato inclusive segue defendendo que não é ainda momento para o retorno às atividades presenciais em patamares de normalidade. A preocupação leva em conta inclusive a iminência de uma nova onda de contágios e a recém descoberta variante Ômicron, contra a qual ainda não há certeza da eficácia das vacinas já desenvolvidas.

No entanto, merece ser comemorada a possibilidade de vitória contra o governo na luta contra a ‘reforma’ administrativa – que até agora o governo não conseguiu fazer avançar para colocar em votação plenário da Câmara dos Deputados, após 12 semanas de mobilização de diversas categorias em Brasília e nas redes sociais. Não é hora ainda de reduzir a pressão sobre o Congresso Nacional, na avaliação da diretoria do Sindicato, mas também há uma leitura de que impedir a votação da PEC 32 é uma hipótese real, fruto da luta dos servidores de todo o país em níveis federal, estadual e municipal.

Para a diretoria do Sintrajud também é importante renovar a esperança coletiva para enfrentar 2022. No ano que vem, voltará à pauta fazer avançar os debates no Fórum de Carreira do CNJ, a luta por reposição das perdas salariais e para garantir a consolidação do reajuste do auxílio-saúde em todos os ramos do Judiciário. Além da exigência de seguir pressionando as administrações contra um retorno presencial mais amplo quando a pandemia pode recrudescer.

* Texto atualizado em 02/12/2021 às 12h43.

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM

Generic selectors
Apenas termos exatos
Buscar nos títulos
Buscar nos conteúdos
Buscar em Publicações
Buscar nas páginas