Federação Nacional dos Petroleiros contra a privatização da Petrobras

Nos 66 anos da empresa, trabalhadores explicam como a política do governo Bolsonaro é um problema de segurança nacional.

A Federação Nacional Petroleira e sindicatos daquela categoria estão realizando importante campanha contra a privatização da Petrobras. A empresa, que completou 66 anos no dia 3 de outubro, está sendo fatiada para facilitar a transferência do setor energético a multinacionais.

A FNP denuncia que “superando a política privatista até mesmo de FHC, nos anos 1990, Bolsonaro se apoia na falsa narrativa de que a empresa está quebrada para entregar nosso patrimônio e nossas riquezas aos estrangeiros.”

Assista ao vídeo da campanha e assine aqui a petição em defesa da empresa e contra a privatização

image_print