Execuções Fiscais: Sintrajud convoca assembleia setorial para tratar das condições de trabalho


29/05/2023 - Helcio Duarte Filho
Assembleia será no dia 1º de junho (quinta), às 11h30, presencial no auditório e com possibilidade de participação por vídeo

O Sintrajud está convocando assembleia setorial das Execuções Fiscais Federais para o dia de junho, quinta-feira, a partir das 11h30min da manhã. 

Em pauta, 1) as condições de trabalho; 2) mudança de prédio; 3) e extinção de varas. A assembleia será presencial, no auditório do prédio das Execuções Fiscais, na rua João Guimarães Rosa, 215, com possibilidade de participação por videoconferência – para acessar a reunião na data e hora previstas, clicar aqui ou copiar e colar o seguinte link: https://bit.ly/setorialExFiscais010623.

A assembleia foi convocada em decorrência da crescente insatisfação e preocupação de servidoras e servidores com as condições de trabalho – em especial com os impactos da mudança das Turmas Recursais para o prédio das Execuções e da extinção de duas varas (6a e 11a).

“A nossa preocupação é tanto para entender a proposta da administração e as condições para estas mudanças, e por conta disso estamos buscando informações, quanto também, se for necessário realizar uma obra, com relação ao acompanhamento desta obra”, ressalta Henrique Sales Costa, diretor do Sintrajud, referindo-se à garantia básica de que as condições de trabalho sejam preservadas.

A participação é aberta a todos os servidores e servidoras das Execuções Fiscais – quanto maior o envolvimento coletivo da categoria, mais força ganha essa luta para cobrar da administração soluções para os problemas, ressalta a direção do Sindicato.

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM