Está aberto o prazo para inscrição de teses para o 8º Congresso do Sintrajud


24/02/2017 - joebetho

Nos dias 23, 24,25 e 26 de março acontecerá o 8º Congresso do Sintrajud. O congresso é a instância máxima de deliberação do Sindicato. Nele, os servidores, filiados à entidade, poderão debater e elaborar as políticas para os próximos três anos.

Como é tradição, todos os associados podem contribuir para o debate no congresso, escrevendo teses sobre os temas que serão discutidos durante o evento. As teses deverão ser enviadas para o e-mail: [email protected], até o dia 10 de março. Todas as teses enviadas no prazo serão publicadas.

As teses deverão obedecer a seguinte formatação:  Texto do Word, fonte Times New Roman Tamanho 12, títulos em negrito, tamanho 20, em caixa alta (maiúscula), Subtítulos em negrito tamanho 16, todos os parágrafos devem ser numerados e ter o recuo de 1,5 cm, e o espaçamento entre as linhas deve ser simples. O Sintrajud não aceitará textos que não vierem com o formato especificado.

A participação de cada trabalhador do Judiciário Federal é fundamental para que a entidade possa ter uma atuação mais efetiva na luta por salários, carreira, direitos, melhores condições de trabalho e contra os ataques do Governo.

Na pauta do Congresso estão as discussões sobre análise de conjuntura e saídas para a classe trabalhadora; plano de ajuste fiscal e suas consequências para os trabalhadores;  opressões; plano de carreira dos trabalhadores do Judiciário Federal; balanço e organização sindical; plano de lutas e campanhas específicas.

A abertura do 8º Congresso será dia 23 de março às 19 horas, no auditório do Sintrajud (Rua Antonio de Godoy, 88, 15ª andar). Os debates em plenárias e grupos de trabalho se desenvolverão até o dia 26 de março no Hotel Terras Altas (Rodovia Régis Bittencourt, Km 292,5 – Itapecerica da Serra – SP).

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM