Escritório do deputado Samuel Moreira recebe ato contra a reforma administrativa nesta sexta

22/10/2021 - Shuellen Peixoto
Ato acontece nesta sexta-feira, 22 de outubro, às 10h, no escritório político do deputado federal do PSDB, localizado na capital paulista.

Dando continuidade à jornada de luta, protestos e pressão contra a Proposta de Emenda Constitucional 32/2020, os servidores do Judiciário Federal e de outras categorias do serviço público “visitam” nesta sexta, 22 de outubro, o deputado federal Samuel Moreira (PSDB), que votou favoravelmente à reforma administrativa na Comissão de Constituição e Justiça e na Comissão Especial da Câmara dos Deputados. O protesto acontece a partir das 10h, em frente ao prédio onde funciona o escritório político do deputado, na Rua Estela, 515, no Paraíso.

O protesto é organizado pelo Sintrajud, em parceria com diversas entidades e centrais sindicais. O objetivo é denunciar os deputados que votaram favoravelmente à PEC na Comissão de Constituição e Justiça (CCJC) ou na Comissão da Reforma, e pressionar para barrar integralmente a possibilidade de aprovação da PEC 32, que mesmo na versão substitutiva mantém a perspectiva privatizante e de ataque a direitos num momento de grave crise social e econômica.

Na última sexta-feira, 15 de outubro, servidores realizaram um ato em frente ao escritório do deputa Alex Manente (Cidadania), em São Bernardo do Campo. O deputado chegou a receber os manifestantes, no entanto, reiterou seu posicionamento favorável a PEC (leia aqui).

Os atos nos escritórios dos deputados paulistas favoráveis à ‘reforma’ administrativa continuarão sendo realizados, com o objetivo de, segundo os organizadores,  demonstrar aos parlamentares que quem vota contra os servidores e a população não será reeleitor. Para quem não puder participar do ato, a orientação é pressionar o deputado a mudar seu voto comentando nas redes sociais de Samuel Moreira e usando  hashtag #PEC32SeVotarNãoVolta.

Acesse abaixo as páginas oficiais de Samuel Moreira

Twitter: @samuelmoreira