Em live na quinta, 26, Maria Lúcia Fattorelli explica: dívida pública drena recursos do combate à pandemia

24/03/2020 - Shuellen Peixoto

Para manter o diálogo com os servidores enquanto durar o isolamento social imposto com a pandemia, a diretoria do Sintrajud vem realizando transmissões ao vivo pela página do Facebook. O objetivo é manter a categoria próxima e informada sobre a crise sanitária e prestar contas da ação sindical, que continua apesar dos fóruns estarem com expediente suspenso. O próximo bate papo virtual acontece nesta quinta-feira (26 de março), às 11h, e terá a presença da auditora fiscal aposentada Maria Lúcia Fattorelli, coordenadora da Auditoria Cidadã da Dívida.

A auditora vai bater um papo com a categoria sobre a necessidade de suspensão do pagamento da dívida pública para liberação de recursos para a saúde e para o combate à pandemia do novo coronavírus. Os servidores podem participar enviando comentários e perguntas.

A transmissão também terá a presença do  diretor do Sintrajud e da Fenajufe Fabiano dos Santos, para conversar sobre as ações da entidade em defesa da saúde e dos direitos da categoria, contra o assédio moral no teletrabalho.

Participe, divulgue para os seus colegas e reserve um espaço no seu dia a dia para dialogar com o seu Sindicato e trocar experiências.