Em Campinas, Campanha Fora Bolsonaro oferece transporte para ato em SP neste dia 2


01/10/2021 - Redação
Entidades disponibilizam unitariamente transporte de ida e volta a servidores e servidoras que queiram participar do ato na capital.

Servidores e servidoras da categoria que forem ao ato “Fora Bolsonaro” em Campinas podem também participar da manifestação nacional, na tarde deste dia 2, na capital de São Paulo. Haverá ato na cidade da região metropolitana a partir das 9 horas, com concentração no Largo do Rosário. Ao final, entidades que participam da Campanha Fora Bolsonaro, entre elas o Sintrajud, estão disponibilizando vagas em ônibus para quem tiver interesse e condições vacinais de estar presente também ao ato nacional. Os ônibus saem às 11 horas, do Largo do Pará.

O ato da tarde, que terá início às 13 horas em frente ao vão do Masp, na Avenida Paulista, ganhou caráter nacional de luta pelo impeachment e promete ser o maior e mais diverso dos atos promovidos desde maio deste ano, sendo convocado, além das entidades sindicais e movimentos sociais, por 21 partidos de oposição: Cidadania, DEM, MDB, PCdoB, PDT, PL, Podemos, Solidariedade, PSD, PSB, PSDB, PSL, PSOL, PT, PV, Rede, UP, PCB, PSTU, PCO e Novo.

Interessados em integrar a caravana podem entrar em contato com Adriana Stella, da secretaria executiva da CSP-Conlutas, pelo telefone (19) 98804-6084.

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM