Eleições Sintrajud 2020: 100% digitais

Aqui você encontra as informações consolidadas sobre o processo eleitoral do Sintrajud.

O CREDENCIAMENTO PARA PARTICIPAR DA ASSEMBLEIA DE ELEIÇÃO DA COMISSÃO ELEITORAL SE ESTENDERÁ ATÉ ÀS 12H45

Confira as datas mais importantes, acesse os formulários de inscrição de chapas e de concorrentes à diretoria executiva e ao conselho fiscal.

Encerrado às 19 horas deste dia 8 de julho o prazo de inscrição de chapas. Neste sábado (11/7), servidoras e servidores que tenham interesse em participar da assembleia de eleição da comissão eleitoral deverão se credenciar no horário das 9h às 11h30 por meio da plataforma que será publicada aqui no site.

Às 13 horas, em primeira convocação, acontece a assembleia, na qual poderão votar todos os sindicalizados que se credenciarem pela manhã. Assista ao vídeo abaixo e saiba mais ou leia mais informações aqui.

Ressaltamos que a inscrição de cada candidato/a e de chapas que se apresentaram para a disputa do pleito estará condicionada à efetivação de inscrição nominal da chapa completa pelo responsável/representante, bem como à homologação pela comissão eleitoral.

A plataforma digital Demokratos será o banco de dados e procedimentos eleitorais e usará os dados fornecidos pelos/as candidatos/as única e tão somente para alimentação e viabilização dos acessos por senhas, a serem enviadas aos e-mails individuais de cada servidor/a cadastrado/a como candidato/a, oportunamente, quando todos os concorrentes tiverem sido cadastrados e eleita a Comissão Eleitoral, cujos integrantes também serão cadastrados, cabendo-lhes gerenciar os atos processuais que forem de sua incumbência. O sigilo das informações está assegurado nos termos da legislação.

Atualização cadastral

Assembleia online no dia 11 elege comissão eleitoral do Sintrajud

ATENÇÃO: Esta quarta-feira, 8/7, é o último dia para inscrição de chapas à direção do Sintrajud

Iniciado o prazo de inscrição de chapas e candidaturas ao processo eleitoral do Sintrajud

Edição 592: Eleição do Sintrajud acontece em 12 e 13 de agosto

Aberto o processo eleitoral para a diretoria do Sintrajud na gestão 2020-2023

Eleições Sintrajud 100% digitais: atualize seu cadastro

Justiça do Trabalho prorroga mandato da atual diretoria até agosto

Em tempos de pandemia, para garantir que receberá todas as informações do Sindicato pelos meios que preferir, é ainda mais importante que manter seus dados cadastrais atualizados.

Como já informado, a atualização dos dados cadastrais não tem nenhuma relação com os documentos de inscrição de candidaturas e chapas, nem com o credenciamento para  assembleia de composição da comissão eleitoral, podendo ser preenchida por qualquer das filiadas e filiados que não o fizeram neste ano.

Clique aqui.