Eleições para diretoria e conselho fiscal serão nos dias 25 e 26

22/05/2017 - helio batista

As eleições para a diretoria do Sintrajud e para o conselho fiscal acontecem nas próximas quinta e sexta-feira, dias 25 e 26 de maio, em todos os locais de trabalho das Justiças Federal, do Trabalho, Eleitoral e Militar  que tenham servidores sindicalizados, no horário de expediente de cada local. Os eleitores podem votar também na sede e na subsede do Sindicato.

Poderão votar e ser votados todos os que tenham se sindicalizado até 25 de março e que estejam em pleno gozo dos direitos sociais, quites com a tesouraria do Sintrajud e que não tenham sofrido qualquer punição prevista no estatuto do Sindicato, no período anterior a um ano do pleito. Os aposentados filiados votarão na sede e na subsede ou através de “voto em separado” em qualquer local de votação.

Veja a seguir o roteiro das urnas, com os dias e horários de votação em cada local:

relação geral das urnas