Economista vai debater cenário econômico pós pandemia em live nesta 2ª


29/06/2020 - Shuellen Peixoto
Washington Moura, assessor econômico do Sintrajud, participa da transmissão que acontece a partir das 17h30, no Facebook, Youtube e aqui pelo site.

A pandemia do novo coronavírus  potencializou a crise econômica que já atingia o mundo inteiro. Para o Brasil, a projeção do Fundo Monetário Internacional (FMI) é de uma queda de 9,1% no Produto Interno Bruto (PIB), o que poderá representar a maior queda em 120 anos. A “resposta” dos governos continua sendo avançar na retirada de direitos dos trabalhadores, garantindo os lucros dos grandes empresários. Este cenário econômico pós pandemia e a necessidade de mobilização em defesa da garantia dos direitos serão os temas debatidos na 32ª live  do Sintrajud que acontece nesta segunda-feira, 29 de junho, às 17h30, no Facebook, no YouTube e aqui no site.

Neste cenário, o Sintrajud debate as perspectivas da luta por direitos, reajuste salarial e de benefícios, concursos e outras demandas da categoria, com a presença do economista Washington Moura, assessor econômico do Sintrajud, além das diretoras Inês Leal e Luciana Carneiro.  Durante o debate, é possível tirar dúvidas sobre o tema, por isso, participe e convide os seus colegas.

A realização das transmissões online foram o mecanismo adotado pela diretoria do Sindicado para manter o diálogo com a diretoria durante o isolamento social para conter a disseminação do coronavírus. Os vídeos ficam disponíveis em todos os canais para consulta posterior. Confira o conjunto das lives realizadas aqui.

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM